Publicidade

13 de abr. de 2010

Tema do Palmeiras para Windows XP Beta

Este é um tema da Sociedade Esportiva Palmeiras para Windows XP e que pintará de verde e branco todos os cantos do seu computador.


Instalação

Diferentemente de outros temas, a instalação deste é um pouco mais complicada, porém nada de muito excepcional e qualquer poderá efetuá-la sem maiores problemas, basta seguir este passo-a-passo.
Primeiro, depois de baixar e descompactar o arquivo, abra a pasta onde constam os arquivos e lá dentro você encontrará uma outra pasta chamada “TEMA”. Abra e copie todo o seu conteúdo para a pasta “C:\WINDOWS\Resources\Themes” (caso o drive onde o Windows esteja instalado seja outro, substitua “C” pela sua letra.)


 Agora, volte à pasta descompactada e execute o arquivo “UXTheme Multi-Patch 6.0”. Na janela que surgiu, clique na opção “Patch” e caso apareça algum aviso pedindo para que seja inserido o disco do Windows, clique em “Cancelar”.

 Surgirá em sua tela uma nova janela avisando que o computador precisa ser reiniciado, clique em “OK” para que isso aconteça.

 Agora, depois de reiniciado o seu PC, clique com o botão direito na Área de Trabalho, vá em “Propriedades” e na guia “Temas” selecione o tema “Palmeiras”. Clique em “Aplicar” e aguarde para que as alterações sejam realizadas.


Informações do Programa

Programa Grátis

Tamanho: 1.77 MB
Sistema: Windows XP
Empresa: Rui Carlos dos Santos Barbosa
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

Nenhum comentário:

Publicidade

TRADUTOR

Publicidade