Publicidade

13 de ago. de 2016

Foxit Reader

Foxit Reader permite criar, visualizar e imprimir PDF do. A aplicação é visivelmente menor do que o software Acrobat da Adobe e, portanto, o torna ideal para aqueles de vocês que precisam de um programa poderoso, que não dependem fortemente os recursos do sistema.
Foxit Reader é um programa totalmente configurável. Você pode mudar a forma como o documento looks com modo de leitura, vista reversa e opções de visualizador de texto.Você também pode configurar a página para exibir, em muitos aspectos; tela cheia, uma única página, rolagem contínua, dividido, dois virados para página, virados para o contínuo, página de rosto separada e auto-scroll.


As principais características incluem

  • Ver e impressão: Porque Foxit Reader é construído em cima motor de renderização PDF mais rápida e precisa da indústria, que fornece aos usuários uma qualidade de visualização PDF e experiência de impressão. O suporte de idiomas está disponível em Inglês, Holandês, Francês, Alemão, Italiano, Português, Russo e Espanhol.
  • PDF Create: Foxit Reader permite que você crie PFD de como você quer que eles, e não apenas em um formato padrão.
  • conversor de texto: Com o recurso de conversor de texto do Foxit Reader, você pode converter o documento PDF em um arquivo de texto simples.
  • exibição do documento Multi-guia: Este recurso permite alternar entre diferentes documentos PDF rápida e facilmente. Você também pode visualizar seus PDFs de várias maneiras usando as ferramentas letreiro, lupa e ampliação.
  • ferramenta de anotação: Foxit Reader permite destacar texto, desenhar gráficos, tipo de texto e fazer anotações em qualquer documento PDF. 

Sistema: Win  7/ 8/8.1/10
Idioma: Inglês/ Português 
Tamanho: 40,80 MB
Empresa: 
Foxit Software 
rios...
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

Nenhum comentário:

Publicidade

TRADUTOR

Publicidade