Publicidade

16 de abr. de 2010

Windows 7 Start Button Changer 2.5

Cansado do Botão Iniciar do Windows 7? Com este aplicativo você o modifica completamente a aparencia do botao do seu Windows 7. O aplicativo Windows 7 Start Button Changer é muito leve e fácil de instalar, criado exclusivamente para modificar o Botão Iniciar do Windows 7. Ele não requer instalação e pode ser utilizado em todas as versões do novo sistema operacional da Microsoft.


Importante

O aplicativo realiza algumas mudanças em elementos estruturais do Windows 7, o que pode resultar em diversos problemas na inicialização de funções e elementos básicos do sistema. Antes que você prossiga é necessário tomar algumas medidas para minimizar esses erros.

A primeira delas é ir até o endereço C:\Windows e copiar o arquivo explorer.exe para um local seguro. Depois disso, crie um ponto de restauração do sistema para tentar retornar o computador a um estado de bom funcionamento em caso de erros.

Como utilizar

Para modificar o seu Botão Iniciar execute o aplicativo e selecione a função “Select & Change Start Button”. Depois é só escolher a imagem – que deve estar no padrão para botões desse gênero – para terminar. Na própria pasta do programa há dez modelos muito interessantes de botões, o que já é um bom começo para quem gostaria de personalizar o sistema.

Problemas?

Depois de aplicar o novo botão e reiniciar o computador, podem surgir problemas em elementos estruturais do Windows. Caso isso aconteça, Faça um Backup para reverter as mudanças realizadas anteriormente.
Informações do Programa

Programa Grátis

Tamanho: 896 KB

Sistema: Windows 7

Empresa: The Windows Club
Idioma: Inglês
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

Nenhum comentário:

Publicidade

TRADUTOR

Publicidade