Publicidade

13 de ago. de 2016

Process Explorer


Process Explorer é um utilitário de gerenciamento de processo avançado leve e portátil que pega onde o Gerenciador de Tarefas sai fora. O aplicativo irá mostrar-lhe informações detalhadas sobre um processo, incluindo o seu ícone, linha de comando, o caminho completo da imagem, estatísticas de memória, conta de usuário e atributos de segurança.

Process Explorer permite que você zoom em um determinado processo. Você pode listar as DLLs que ele foi carregado ou o recurso do sistema operacional lida com que ele tenha aberto. A parte superior sempre mostra uma lista dos processos atualmente ativos, incluindo os nomes de suas contas que possuem, ao passo que as informações exibidas na janela inferior, depende do modo que o Process Explorer é no.
Se o Process Explorer está no modo de punho você vai ver as alças que o processo selecionado na janela superior abriu, mas se Process Explorer está no modo DLL você verá as DLLs e arquivos mapeados na memória que o processo carregou.
As capacidades únicas de Process Explorer torná-lo útil para rastrear problemas DLL de versão ou lidar com vazamentos, e fornecer insights sobre a forma como o Windows e os aplicativos de trabalho.

Sistema: Win  7/ 8/8.1
Idioma: Inglês 
Tamanho: 1,10 MB
Empresa: Sysinternals

rios...
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!

Nenhum comentário:

Publicidade

TRADUTOR

Publicidade