Publicidade

25 de jan. de 2017

Tor Browser


O Tor Browser for Windows foi concebido para o ajudar a preservar a sua privacidade online. O Tor Browser é um conjunto de ferramentas que pode ajudá-lo a anonimizar a navegação e publicação na Web, mensagens instantâneas e outros aplicativos que usam o protocolo TCP.

Isso pode ser útil para uso privado e uso comercial. Isso significa que informações confidenciais podem ser mantidas de olhares indiscretos. ISPs, keyloggers e outros tipos de malware não são capazes de rastrear suas atividades facilmente.


 O Tor Browser for Windows trabalha rebotando o tráfego em torno de uma rede distribuída de servidores que chama de "roteadores de cebola". A interface permite que você alterne e desative com base em quando você precisa de anonimato on-line. Tor Browser para Windows também permite que você escolha de vários túneis proxy com base em um mapa do mundo que exibe exatamente onde cada um está localizado.

Globalmente, o Tor Browser for Windows é uma ferramenta simples, bem organizada e eficaz para usuários que estão preocupados com segurança ou invasões de privacidade enquanto estão on-line. A interface do navegador é um assunto padrão, amigável e a aplicação é relativamente leve.

Programa Grátis

Tamanho:47,50 MB
Sistema:Windows Windows XP/98/2000/2003/Vista/7/10
Empresa: Roger Dingledine
Por favor no final do Download deixe um comentário. Obrigado!


Nenhum comentário:

Publicidade

TRADUTOR

Publicidade